Conforto | Versatilidade | Atemporalidade

Como realizar uma troca?

Só aceitamos produtos acompanhados das etiquetas e sem apresentar marcas de uso na peça, ou seja: Sem modificações, odores ou danificações.
Para solicitar uma troca, entre em contato através do e-mail: [email protected] com o assunto: TROCA.​

Nesse e-mail deve conter: nome da (o) cliente, número do pedido, motivo da troca, qual peça recebeu e por qual quer trocar, endereço para o envio da peça. 

Após recebermos o e-mail, mandaremos o endereço para o envio da troca. 

Com a peça devolvida deverá vir acompanhado as seguintes informações: Nome da cliente, Número do pedido, endereço completo e por qual peça deseja ser trocada. 

Assim que recebemos a peça para a troca, analisamos e enviamos a nova o mais breve possível. O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta!

 

Como devolver um produto adquirido?

Conforme o artigo 49 do código de consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento no local da entrega.​

Para efetuar a devolução é só nos enviar um e-mail para: [email protected] com o assunto : DEVOLUÇÃO.

No seu contato deve conter: Nome da (o) cliente, número do pedido, motivo da devolução, dados para o estorno do dinheiro. 

Após recebermos esse e-mail, mandamos o endereço para o envio da devolução.​

Assim que o produto chegar até nós, analisamos, e se estiver conforme nosso envio, devolvemos o valor integral da peça (sem o frete) para o cliente. Caso contrário, entraremos em contato para seguir com as providências.